CECAD-RH abre inscrições para capacitação para ASPs

0
61

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

De acordo com o comunicado nº 368/2010, da Escola de Administração Penitenciária (EAP), o Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (CECAD-RH) abriu inscrições para o processo seletivo e participação no Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina.

As inscrições tiveram início às 00h00 do dia 6 de dezembro e finalizam às 15h00 do dia 20/12/2010. Conforme o comunicado, o curso tem o objetivo de ?capacitar e atualizar as atribuições e competências da função de Diretor na área de Segurança e Disciplina, através de uma visão global prática e teórica do Sistema Penitenciário Paulista?. O texto aponta ainda que o curso proporcionará condições de conhecimento da dinâmica do trabalho para desenvolver as atividades.

Como público alvo, o curso pretende atingir os agentes de segurança penitenciária dos níveis II ao VIII e que possuam certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente.

Em relação ao processo seletivo, a avaliação efetuada por meio de prova objetiva, com conteúdo a ser divulgado. A prova será realizada no início de 2011. Uma relação com os nomes dos inscritos será enviada a todas as unidades após o encerramento das inscrições para a confirmação dos dados.

Ainda de acordo com a publicação, ?é de inteira responsabilidade e obrigação do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado, a publicação de todos os comunicados referentes a esse processo seletivo?. E finaliza: ?os casos omissos serão resolvidos pelo Diretor do CECAD-RH?.

💡Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.