Inicio Geral Centrais sindicais preparam nova greve geral para dia 30 e Sindasp adere...

Centrais sindicais preparam nova greve geral para dia 30 e Sindasp adere movimento contra as reformas trabalhista e previdenciária

0

No próximo dia 30, as centrais sindicais, federações e sindicatos preparam mais uma greve geral com o objetivo de parar o país em protesto contra as reformas da trabalhista e previdenciária.

De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o sindicato vai aderir à greve geral e todas as sedes da instituição estarão fechadas no dia 30. Grandolfo convoca a categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP) para participarem da greve geral por meio de uma operação padrão em todas as unidades prisionais. Cada regional do Sindasp-SP deverá estar envolvida nos manifestos das suas respectivas regiões.

“É um momento que nós, agentes penitenciários, temos para mostrarmos nossa indignação contra todas as injustiças cometidas com a categoria. Quero destacar o fato de estarmos já há três anos sem reposição salarial”, disse Grandolfo.

A operação padrão será realizada em todas as unidades prisionais do estado e, por meio de uma cartilha, a categoria deve seguir as normas legais para o protesto. “Por exemplo, a escolta não é atribuição dos agentes penitenciários, portanto, não vamos fazer aquilo que não faz parte de nossas atividades”, explicou o presidente do Sindasp-SP. Confira abaixo as orientações da cartilha:

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile