Chefe do PCC encomenda morte de policial de dentro da cadeia; vingança teria sido motivação

0
485

Segundo a investigação, o crime encomendado pelo PCC seria uma resposta à operação realizada pelo agente contra o filho de um traficante

Câmeras de monitoramento registraram a tentativa de homicídio de um policial militar, na zona leste de São Paulo. Segundo investigação da Polícia Civil, o atentado foi encomendado por uma liderança do PCC, que está preso.

A polícia paulista realiza buscas para tentar localizar os envolvidos no crime. Policial militar foi baleado em atentado.

Conforme as imagens, a tentativa de execução aconteceu na manhã dessa quinta-feira (1º), por volta das 7h30min.

A gravação mostra o momento em que o militar passa de moto, em uma esquina. Logo depois, dois indivíduos descem de um carro e começam a atirar. Ele chegou a ser atingido, mas conseguiu escapar.

Os criminosos fugiram em um carro diferente ao usado para chegar até a vítima. A PCSP já conseguiu localizar um dos veículos.

PCC teria encomendado morte por vingança
Informações do Cidade Alerta, da Record, dão conta de que o crime seria uma resposta do crime organizado a uma ação contra o filho de um traficante da região.

“Se descartou qualquer possibilidade de roubo, na realidade foi uma tentativa mesmo de execução do policial que, segundo consta, seria por atividade própria de polícia, anteriormente, praticada pelo policial”, afirmou o delegado, José Claudio de Freitas, que investiga o caso.

Redação – ND – Florianópolis

Foto – Líder do PCC, que está preso, encomendou morte de policial militar em São Paulo – Foto: R7/ Reprodução/ ND.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.