Cícero Félix reassume Departamento Jurídico do Sindasp-SP

0
24

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

O diretor do Departamento Jurídico do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) Cícero Félix de Souza, está de volta às atividades do sindicato. Félix foi candidato a deputado estadual pelo Partido Popular Socialista (PPS) e representou a categoria pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O sindicalista esteve afastado de suas funções no Sindasp-SP desde 14 de junho para se cumprir a lei eleitoral. O diretor sempre exerceu a função com desenvoltura, competência e dignidade, tendo sempre em vista a representação da categoria.

Cícero Félix exerce a função de agente de segurança penitenciária há 26 anos e tem uma história de compromisso com as causas da categoria. Foi na condição de defender a categoria que Félix aceitou o desafio de sua candidatura e agora, o desafio continua reassumindo a função de diretor sindical.

Durante o período que Félix esteve afastado, que assumiu a pasta foi o suplente, Luis André Soares Bispo, que manteve e deu continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por Félix. A diretoria do Sindasp-SP agradece ao empenho e dedicação com que André Bispo esteve à frente do Departamento Jurídico do Sindasp-SP.

Cícero Félix agradece à categoria, bem como aos amigos e parentes, que acreditaram em sua candidatura. Assista ao agradecimento.

💡Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.