Código do Sindasp-SP é restabelecido junto a Fazenda do Estado

O Diário Oficial do Estado publicou na última sexta-feira (15) o restabelecimento do código de consignatário do Sindasp-SP junto à Fazenda Pública do Estado de São Paulo e o desconto de filiado constará normalmente no holerite do próximo mês.

Como já havíamos publicado anteriormente, a Fazenda tinha suspendido temporariamente o código para uma alteração estatutária. A alteração do Estatuto foi votada e aprovada em Assembleia Geral Extraordinária realizada 4/11/2013, na sede estadual da entidade em Presidente Prudente-SP.

A mudança ocorreu no parágrafo 4º, que ressalta: “Fica vedada a remuneração, a qualquer título, pelo Sindicato, de integrantes de órgãos de direção, administração e consultivos do Sindicato, bem como não serão efetuados qualquer pagamento, quer seja de reembolso de salários, vantagens, ajuda de custo, ou outra forma de pagamento não prevista em lei”.