Coletiva de imprensa – Anúncios nas áreas de Segurança Pública e Saúde

0
3266

Na tarde desta quinta-feira (10), o Governador João dória e secretários fizeram os Anúncios sobre os reajustes nas áreas de Segurança Pública e Saúde. Ao decorrer da live o Governador anunciou que o reajuste será de 20% na folha salarial de todos os servidores públicos e policiais do Estado de São Paulo.

Na Valorização de Carreiras de 2022, que começa a partir de março, as Forças de Segurança (SSP + SAP), vai beneficiar cerca de 276 mil servidores públicos entrando assim nos 20% que João Doria já havia dito em determinado ponto da live.

De acordo com o vice Governador/ Secretário de Governo Rodrigo Garcia, os reajustes já vem sendo aplicado desde o ano de 2015 até 2018, onde a porcentagem para os Policiais Penais era de 3,5% e de 2019 até o ano de 2022 foi um aumento de 10% dos valores anteriores acumulados.

Ainda de acordo com Rodrigo Garcia, o investimento que será aplicado para todos os servidores públicos da Segurança, da Saúde e os demais, serão utilizados por conta do investimento feito pelo Governo atual que, segundo eles, foi de 27,3 bilhões para este ano de 2022.

Segundo o Governador João Dória, o aumento para os servidores da Segurança Pública, incluindo os Policiais Penais , foi de 20% na folha salarial de todos os cargos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.