Inicio Geral Começa neste domingo a 1ª etapa do campeonato estadual de tiro esportivo

Começa neste domingo a 1ª etapa do campeonato estadual de tiro esportivo

0

 

 

O Sindasp-SP, por meio da Diretoria de Esportes, inicia neste domingo (28) a 1ª etapa do campeonato estadual de tiro esportivo. Poderão ser utilizadas somente pistola calibre 380 e revólver calibre 38.

 

A organização do campeonato é do diretor de Esportes, Andrey Rodrigues, e do delegado sindical na Penitenciária de Lucélia, Artur Pernomian. De acordo com os organizadores, o campeonato será realizado em cinco etapas, conforme as regiões das coordenadorias das unidades prisionais. Veja tabela abaixo:

 

 

Somente filiados do Sindasp-SP poderão participar do campeonato e todos devem ter arma própria registrada e com porte expedido pela Polícia Federal. Serão classificados quatro representantes por coordenadoria para a grande final que acontecerá em dezembro, em Presidente Prudente. A participação e as munições utilizadas no campeonato são grátis para os filiados. No entanto, para a final, os classificados deverão arcar com suas despesas de deslocamento.

 

Inscrições: Clique aqui e baixe a ficha de inscrição. As inscrições podem ser feitas diretamente no e-mail para o Diretor de Esportes do Sindasp-SP, andreyrodrigues@sindasp.org.br

 

Premiação

 

1° lugar – Carabina Calibre 22

2° lugar – Carabina 4.5mm

3° lugar – Kit Tiro Esportivo

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile