Começa ser distribuída a 41ª edição do jornal do Sindasp

Começou a ser distribuída na tarde desta quinta-feira (13) a 41ª edição do jornal informativo do Sindasp-SP. Equipes compostas por diretores já estão a caminho das sedes regionais para distribuir o impresso. As regionais estão encarregadas de realizar a distribuição nas unidades prisionais.

SAIBA MAIS: Você pode conferir o jornal do Sindasp-SP em sua versão online

Se por algum motivo, o jornal não chegar até uma unidade, o Sindasp-SP deve ser comunicado imediatamente para o envio o mais rápido possível. Caso alguém tente impedir a entrega ou rasgar, destruir e dar outro fim ao impresso, impedindo a leitura do mesmo pelos servidores, tal atitude deve ser denunciada pelo e-mail imprensa@sindasp.org.br. O Sindasp-SP tomará medidas judiciais cabíveis.