Começam inscrições para concurso de agente penitenciário

0
84

Estão abertas as inscrições para o concurso de agente de segurança penitenciária (ASP) masculino e feminino. Inicialmente, uma publicação do Diário Oficial feito pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP) apontou que as inscrições teriam início em 23/5, porém, o site da empresa responsável, MS Concursos, anunciava a abertura para o dia 27, no entanto, já é possível se inscrever. Clique aqui e faça sua inscrição.

No total são 1.034 vagas, sendo 934 para o sexo masculino e 100 para o sexo feminino. As inscrições vão de 27/5 a 1º/7 e serão realizadas somente pela Internet. O candidato deve ter nível médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 2.695,88 em escala de 12hx36h.

O concurso constará de provas objetiva, condicionamento físico, aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada, além de investigação social.

A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório com 50 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A prova será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e para aprovação é necessário obter nota igual ou superior a 50 pontos. A prova objetiva será realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Para mais informações confira o edital abaixo:

Concurso ASP D.O. 1      Concurso ASP D.O. 2     

Concurso ASP D.O. 3      Concurso ASP D.O. 4    

Concurso ASP D.O. 5      Concurso ASP D.O. 6      

Concurso ASP D.O. 7      Concurso ASP D.O. 8      

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.