Comissão debate gestão do sistema penitenciário brasileiro

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado debate hoje o sistema penitenciário brasileiro. O debate atende a requerimento dos deputados Capitão Alberto Neto (PRB-AM), Mara Rocha (PSDB-AC); e Sargento Fahur (PSD-PR). A proposta é debater questões relacionadas ao desenvolvimento estratégico e gestão do sistema.

Foram convidados para o debate:
– o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Jayme de Oliveira;
– o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, José Robalinho;
– o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto;
– o presidente da Federação Nacional de Agentes Federais de Execução Penal, Bruno Cesar Gomes da Rocha;
– o diretor da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (Fenaspen), Fernando Ferreira de Anunciação; e
– o presidente da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme), Cel. Marlon Jorge Teza.

O debate será realizado às 16h30, no plenário 6.

Fonte: Agência Câmara