Inicio Geral Comissão debate sucateamento da PM de São Paulo

Comissão debate sucateamento da PM de São Paulo

0

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado debate hoje o sucateamento da Polícia Militar de São Paulo e o seu efeito para a população. O debate atende a pedido do deputado Major Olimpio (SD-SP).

Major Olimpio destaca que a Policia Militar do Estado de São Paulo é a maior polícia do País, e responsável pela defesa da sociedade que produz o maior PIB do Brasil, bem como têm a maior população, "necessitando da devida estrutura e condições para o desempenho de suas atividades".

“A falta de estrutura, remuneração e equipamentos adequados para o enfrentamento da criminalidade acaba gerando um quadro de violência e de sacrifício dos recursos humanos da instituição, pois com quadros defasados, sem remuneração digna e sem equipamentos os policiais militares têm que fazer um esforço sobre-humano para atendes a sociedade”, afirma o deputado.

Foram convidados: 
– o presidente da Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar, Coronel Elias Miler da Silva; 
– o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM de SP, Marco Antônio Zanca; 
– o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cabo Wilson de Oliveira Morais; 
– o presidente da Associação dos Oficiais da Reserva da PMESP, Coronel da PM Jorge Gonçalves; e
– o presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo, Elcio Inocente.

A reunião será realizada às 16h30, no plenário 6.


Fonte: Agência Câmara

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile