Comissão debate violência contra policiais mulheres

0
21

A Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher debaterá, em audiência pública interativa nesta terça-feira (22), a violência contra policiais do sexo feminino no Brasil. Foram convidados a ministra da Secretaria de Polícias para Mulheres da Presidência, Eleonora Menicucci; o presidente do Conselho de Administração do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Humberto de Azevedo Vianna Filho; as soldadas da Polícia Militar Katya Flávia de Caixeta Queiroz e Marcela Fonseca Oliveira; e o presidente da Diretoria Executiva da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, Pedro da Silva Cavalcanti.

 

Instalada em 10 de março, a Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher é formada por 10 senadores e 27 deputados. A criação do colegiado foi proposta pela CPI Mista da Violência contra a Mulher, que investigou até 2012 as agressões diretamente relacionadas ao gênero feminino.

 

O público poderá participar da audiência enviando suas perguntas e comentários através do Alô Senado (08000612211) e do portal e-Cidadania.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.