Comissão sobre financiamento da atividade sindical realiza seminário em MG na segunda

A Comissão Especial sobre o Financiamento da Atividade Sindical realiza seminário nesta segunda-feira (21), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para debater o assunto. O deputado Bebeto (PSB-BA), relator da comissão, é autor do requerimento para realização do evento.

O objetivo da comissão é elaborar uma proposta que unifique os projetos de lei em tramitação na Câmara dos Deputados que tratam da estrutura sindical, do financiamento sindical e da organização dos sindicatos.

A comissão foi instalada no dia 1º de outubro do ano passado e tem como presidente o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP).

O debate ocorrerá às 14h30.

Fonte: Agência Câmara