Complexo de Hortolândia tem nova iluminação nas ruas e sinalização de trânsito

0
65

O complexo penitenciário de Campinas-Hortolândia passou por reforma na iluminação e sinalização de trânsito das ruas internas, bem como na pintura e sinalização da portaria da entrada principal. A informação é do diretor Administrativo da sede regional do Sindasp-SP em Hortolândia, Carlos Rufino.

Conforme Rufino, a reforma foi de iniciativa do diretor do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), Joaquim Gomes da Silva, com anuência do coordenador das unidades prisionais da região Central do Estado, Jean Ulisses Campos Carlucci.

O coordenador solicitou ao diretor do CPP para que fizesse a reforma, tendo em vista que era um desejo antigo dos funcionários. De acordo com o diretor do Sindasp-SP, “a iluminação foi aguardada por 27 anos, desde a inauguração da penitenciária III em 1989”, disse. Ainda conforme Rufino, a reforma foi feita com recursos próprios do CPP e parcerias. A reforma foi finalizada na última quarta-feira (6).

O diretor regional do Sindasp-SP parabeniza ao coordenador da região Central e ao diretor do CPP de Hortolândia pela reforma que sem dúvida favorece a todos os funcionários. “Quero agradecer ao coordenador e ao diretor do CPP pela reforma. Parabéns pela iniciativa que beneficia a todos”, disse Rufino.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.