COMPLEXO PINHEIROS: Sindasp realiza terceiro dia de Assembleia Regional

Confira abaixo a tabela das datas e locais das reuniões:

O Sindasp-SP realizou na noite quarta-feira (19) o terceiro dia das Assembleias Regionais nas unidades prisionais do Estado. Desta vez a reunião foi realizada no Complexo de Pinheiros na saída do plantão dos servidores.

A Assembleias Regionais da categoria dentro das unidades prisionais é uma novidade implantada pelo Sindasp-SP. A concretização dos trabalhos será em 4 de outubro, na sede estadual em presidente Prudente.

Vista parcial da Assembleia no Complexo de Pinheiros

Mais uma vez, os servidores participaram ativamente da Assembleia e apresentaram propostas que deverão compor o documento único da pauta 2013 da categoria, que está sendo preparado pelo Sindasp-SP, Sindcop e Sindaevp, instituições que representam os servidores penitenciários.

O presidente Daniel Grandolfo abriu a reunião agradecendo a presença de todos e falando sobre a importância da participação da categoria nas Assembleias Regionais. “Fazemos questão de irmos até as unidades e estarmos bem perto dos servidores para sabermos o que cada um acredita que é fundamental cobrarmos do governo visando melhorar o exercício das nossas atividades nas unidades prisionais”, destacou o presidente.

Vista parcial da Assembleia no Complexo de Pinheiros

Apesar da boa participação das Assembleias Regionais, Grandolfo lembra que é necessário que os servidores se conscientizem ainda mais, para que haja um maior número de participantes durante as reuniões.

“Convido todos os servidores a participarem e a colaborarem com sugestões para compor a pauta única da categoria. Quanto mais servidores estiverem presentes, mais propostas surgirão, e juntos, somos muito mais fortes”, argumentou o presidente.

Nesta quinta-feira (20) a Assembleia Regional ocorre em Taubaté, no PEMANO CPP. “Hoje à noite quero a participação maciça dos servidores”, disse o sindicalista.

Além de Grandolfo e os servidores do Complexo de Pinheiros, também estiveram presentes os diretores Gilmar Pereira de Oliveira (Diretor Sócio-cultural), Gláucio Reinaldo M. Pereira (Primeiro Secretário) e o Diretor Administrativo da Regional de São Paulo, Luciano Rodrigues, além de diversos outros líderes da regional do sindicato na capital. Mais uma vez, o Sindasp-SP contou com o apoio da Força Sindical.