Inicio Comunicados COMUNICADO

COMUNICADO

0

Nesta segunda-feira (04), o Presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (Sindasp-SP), Valdir Branquinho, comunicou que no dia 26 do mês de março foi dado o inicio ao Pleito Eleitoral neste mesmo sindicato. Onde ficou definido que as inscrições das chapas deverão ocorrer até o dia 22/05 e as eleições vão ocorrer no dia 02/07 de 2022.

“COMUNICO a todos que de acordo com as disposições estatutárias no dia 26 do mês de março último, conforme decidido em Assembleia Geral Ordinária, foi dado início ao Pleito Eleitoral neste Sindicato, com a escolha e formação da Comissão Eleitoral. Ficando definido que as inscrições de Chapas deverão ocorrer até o dia 22/05/2022 e as eleições ocorrerão no dia 02/07/2022”, afirma o Presidente do SINDASP.

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL – PLEITO 2022

 “COMUNICO aos interessados que, conforme decidido em reunião da Comissão Eleitoral, de acordo com o artigo 71 do Estatuto, as inscrições de Chapas para as Eleições Sindicais já podem ser realizadas na Sede desta Entidade, de forma presencial e por escrito, no horário de expediente, e serão recebidas por um dos membros desta Comissão. Excepcionalmente nos dias 21 e 22 de maio, sábado e domingo, haverá plantão para o recebimento de inscrições das 09h00 às 12h00”, confirmou a Comissão Eleitoral.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile