Comunicado: código do Sindasp-SP é restabelecido na Fazenda

Comunicado: código do Sindasp-SP é restabelecido junto a Fazenda

Informamos aos associados que o código do Sindasp-SP junto à Fazenda Pública do Estado de São Paulo já foi restabelecido. Portanto, o desconto de filiado constará normalmente no holerite de agosto.

No entanto, apenas cerca de 900 filiados tiveram o desconto em conta corrente no mês de julho. O restante dos associados, por diversos fatores, não tiveram suas mensalidades devidamente descontadas, o que ocorrerá posteriormente.

Entenda como será o procedimento: em agosto, constará o desconto normal no holerite de todos os filiados do sindicato. No entanto, o associado perceberá que o holerite do mês de OUTUBRO contará com dois (2) descontos de filiado ao Sindasp-SP. Tal procedimento ocorrerá e não é possível impedir o mesmo em face de ajustes técnicos da Fazenda.

Ressarcimento: Vale lembrar que, todos os cerca de 900 associados que já tiveram a mensalidade de julho devidamente compensada em conta corrente, os quais temos a lista completa, terão o valor de uma (1) mensalidade ressarcida em setembro, quando constar os dois descontos. Na mesma oportunidade, também será ressarcida a diferença da taxa cobrada pelo Banco do Brasil no valor de R$2,80.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os associados pela compreensão e pedidos desculpas pelos transtornos gerados devidos aos problemas técnicos ocorridos.

Diretoria Executiva do Sindasp-SP

__________________