COMUNICADO: Filiados com mensalidade em atraso poderão ter dificuldades em utilizar benefícios do Sindasp-SP

Os filiados do Sindasp-SP que não estiverem em dia com a mensalidade sindical poderão encontrar dificuldades em utilizar os serviços prestados pela instituição e pelos conveniados.

A norma está prevista no artigo 12 do Estatuto do Sindasp-SP, que destaca os direitos dos associados. Entre os serviços, estão o Departamento Jurídico, bem como, todos os parceiros de convênios e benefícios concedidos aos filiados.

Segue abaixo o artigo 12 do Estatuto Sindasp-SP, apontando os direitos dos associados. O Parágrafo 1º destaca que o gozo dos benefícios está vinculado ao pagamento em dia das mensalidades.

Em novembro, o desconto de filiados do Sindasp-SP não consta no holerite. Houve um erro na entrega da documentação junto à Fazenda e, com isso, ocorreu a suspensão temporária do código de desconto. A documentação já foi entregue corretamente e o erro reparado, porém, não houve tempo hábil para lançar o desconto em folha. O código de desconto já foi restabelecido.

A mensalidade dos filiados deverá ser recolhida por meio de boleto, cartões de débito ou crédito, depósito, entre outros. Clique aqui e gere seu boleto, ou faça depósito.

Depósito identificado (colocar o nome d filiado) – Valor: R$46,97

BANCO DO BRASIL – Agência 6609-5  /  Conta 100662-2