Comunicado: Seguro de Vida Bradesco é cancelado pela nova diretoria

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

A partir de outubro, todos os filiados adeptos do Seguro de Vida Bradesco terão o mesmo cancelado. A decisão foi tomada na reunião, em 24/08, da nova Diretoria Executiva eleita e que tomará posse a partir de 1º de outubro.

O motivo do cancelamento é que vinham ocorrendo uma série de problemas de ordem técnica entre a diretoria do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) e o Seguro de Vida Bradesco.

O sindicato recebeu muitas reclamações de filiados adeptos ao plano, o que levou a diretoria a repensar a parceria.
No início do mês de agosto, o diretor de Comunicação do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve em Riolândia e recebeu diversas reclamações contra o seguro de vida. O fato acabou por colocar fim à parceria entre a seguradora e o Sindasp-SP. De acordo com Grandolfo, ?a parceria só não foi encerrada antes por se tratar de uma decisão da nova diretoria. Como vamos assumir em 1º de outubro, a partir de então, oficialmente, o seguro estará cancelado?, disse o diretor.

Caso algum filiado queira continuar com o seguro, deverá procurar diretamente a empresa, no entanto, sem qualquer relação de parceria com o Sindasp-SP.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).