Inicio Geral COMUNICADO: Sindasp abre normalmente neste dia 20

COMUNICADO: Sindasp abre normalmente neste dia 20

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP

Visando sempre atender bem e melhor o filiado do Sindasp-SP, o sindicato funciona normalmente nesta segunda (20) véspera de feriado.

Tanto a sede estadual em Presidente Prudente quanto as sedes regionais, estarão de portas abertas para todo tipo de atendimento aos filiados. No dia 20, devido ao feriado nacional, as sedes estarão fechadas.

Na quarta-feira (22) o atendimento também inicia no horário normal de funcionamento: segunda à sexta-feira das 9h às 18h direto.

Desde 3 de outubro do ano passado, quando a nova Diretoria Executiva do Sindasp tomou posse, o horário de atendimento do sindicato foi alterado. A sede estadual não fecha mais durante o horário de almoço e funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 18h direto. O objetivo da alteração é melhor atender aos filiados e a decisão é da nova Diretoria Executiva.

Serviço: mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3222-1661.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)

Sem comentários