COMUNICADO UCRH – falsos e-mails tentam capturar dados para uso do cartão auxílio-alimentação

COMUNICADO UCRH Nº 24/2012

Tem o presente a finalidade de levar ao conhecimento de Vossa Senhoria, que está sendo enviado aos servidores, e-mail de autoria desconhecida, para capturar dados pessoais por meios fraudulentos.

Seguem anexos ao presente, a mensagem, que deve ser ignorada, e “carta alerta” de autoria suposta da empresa SODEXO, visando à manutenção da segurança na utilização do Cartão Alimentação Pass.

Em caso de dúvida, o órgão de recursos humanos da Unidade de trabalho deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Sodexo para Empresas pelos telefones: 4003-7633 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880-7633 (demais localidades), de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h30, ou com a Unidade Central de Recursos Humanos pelo telefone: (11) 3218-5881.

Unidade Central de Recursos Humanos, 13 de agosto de 2012.