Inicio Institucional Comunicamos que retornaremos nossas atividades com atendimento presencial no próximo dia (21/01)

Comunicamos que retornaremos nossas atividades com atendimento presencial no próximo dia (21/01)

0

Atentos às recomendações das autoridades locais e de saúde, e seguindo todas as medidas de segurança e higiene, o Sindasp retorna o atendimento presencial na Sede Estadual a partir de 21 de janeiro, das 9h00 as 12h00 e das 13h00 as 17H00.

Para fazermos a nossa parte no combate ao coronavírus e proteger nossos filiados e, colaboradores, elaboramos um protocolo de atendimento que contempla todos as recomendações do Ministério da Saúde e ainda adiciona medidas para o bem-estar de todos.

1- Recepção dos associados e uso de álcool em gel: Em cada uma das portas principais de entrada do Sindasp terá álcool em gel para higienização das mãos e máscaras descartáveis.  Após a higienização, o associado será acompanhado até o local de espera para o seu atendimento.

2- Controle do fluxo de pessoas: Só será permitido 01 associado dentro da recepção ou em qualquer outra repartição do sindicato.

3- Intensificação de higienização: Banheiros, portas serão higienizados a cada hora.

4- Ventilação intensificada: Portas e janelas estarão abertas e o ar-condicionado estará ligado para colaborar na ventilação dos ambientes.

5- Cuidados com a equipe: Os funcionários do Sindasp trabalharão com máscaras.

Seguimos juntos e atendendo aos nossos associados com o respeito, qualidade e carinho de sempre.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile