Conheça os filiados do Sindasp candidatos nas eleições 2012

Na condição de representante de seus filiados, o Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) buscou identificar os servidores penitenciários filiados à instituição e que são candidatos ao pleito eleitoral 2012, aos cargos de prefeito e vereador.

Independente da sigla partidária, os filiados candidatos são disponibilizados no site para conhecimento da categoria. O presidente Daniel Grandolfo pede que a categoria se comprometa em votar nos companheiros que são candidatos. “Peço que todos os servidores penitenciários apoiem os companheiros e depositem um voto de confiança”, disse Grandolfo.

O presidente destaca que “os servidores têm a obrigação de votarem nos companheiros que resolveram concorrer a uma cadeira nas Câmaras municipais ou no Executivo” disse.

De acordo com Grandolfo é necessário que os servidores se envolvam mais com a vida política do País e busquem exercer cargos nas Câmaras e nas prefeituras. “Hoje em dia precisamos de mais força política para exigirmos nossos direitos”, destacou o presidente. “É por isso que apoio a candidatura de cada servidor penitenciário”, finalizou.