Continua venda da camisa da Polícia Penal

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

Empenhado na luta pela aprovação Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/2004, que cria a Polícia Penal, o Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) continua disponibilizando a venda da camisa da campanha da aprovação da Emenda.

Os interessados em adquirir a camisa da campanha podem entrar em contato diretamente com Ismael Santos, pelo e-mail vendascamisa@policiapenal.com ou pelo telefone (18) 9773-9093. Qualquer alteração, como por exemplo, a inclusão do brasão e bandeira de cada estado, deve ser combinado pelos contatos acima citados.

Vale lembrar que a aprovação do projeto, que é de interesse dos servidores penitenciários de todo o Brasil, representa a solução para os problemas que ainda ameaçam a Segurança Pública, e que já são de conhecimento de toda a sociedade. Participe você também da luta nacional pela aprovação da PEC 308/04.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).