Continuam abertas inscrições para torneio de tiro de fim de ano no Tênis Clube de Prudente

0
16

 

 

Torneio de tiro no Tênis Clube em 2013Continuam abertas as inscrições para mais um torneio de tiro que será realizado pelo Sindasp-SP no dia 14/12, às 8h30, no Tênis Clube de Presidente Prudente. As armas utilizadas serão .380 ou revólver 38.

 

As inscrições podem ser feitas com o Diretor (Suplente) de Esportes, Andrey Rodrigues, pelo e-mail andreyrodrigues@sindasp.org.br, informando os seguintes dados: nome, RS, número da arma, número registro, tipo da arma (.380 ou 38) e porte. As inscrições também podem ser feitas diretamente na sede estadual.

 

Por obrigatoriedade e cumprimento da lei, todos os participantes deverão possuir arma registrada e porte. Também será obrigatória a apresentação do registro antes entrar no estande e assinar uma lista de presença.

 

Os filiados que atualmente não tiverem armas, mas que já possuíram anteriormente, deverão fornecer o número de registro de suas antigas armas. Vale lembrar que não será permitido a participação de filiados que não tiverem arma de fogo ou que nunca tiveram armas registradas junto à Policia Federal.

 

O torneio terá início às 8h30 com uma palestra sobre o comportamento em um estande de tiro. A palestra será realizada por um instrutor credenciado pela Policia Federal, com a presença de um policial federal. Em seguida, terá início à parte pratica.

 

Serão efetuados cinco disparos para aquecimento e conhecimento de seu armamento. Na sequencia ocorrem duas séries de cinco disparos. O alvo estará à 10m de distância, com pontuação de 7 a 0. A pontuação respeitará o número de pontos no alvo. Em caso de empate, até o 5º colocado, os participantes deverão realizar uma nova prova, persistindo o empate, o instrutor avaliará o melhor disparo.

 

A premiação ocorrerá com troféus para os 1º, 2º e 3º colocados, além de medalhas para os 4º e 5º colocados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.