Inicio Geral Convênio entre Sindasp e Universidade Brasil concede 30% de desconto nos cursos...

Convênio entre Sindasp e Universidade Brasil concede 30% de desconto nos cursos para filiados e dependentes

0

O Sindasp-SP e a Universidade Brasil firmaram uma parceria de convênio, concedendo desconto de 30% aos agentes de segurança penitenciária (ASP), filiados ao sindicato, e seus dependentes, nos cursos da instituição, inclusive a distância. O desconto não vale apenas para o curso de medicina. Vale lembrar que o benefício é para alunos ingressantes na Universidade Brasil. Clique e conheça os cursos.

A parceria foi firmada em São Paulo, entre o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e o reitor da Universidade Brasil, José Fernando Pinto da Costa. De acordo com Grandolfo, também ficou estabelecido na parceria que, agentes penitenciários filiados ao Sindasp e seus dependentes, que saírem de outras faculdades para ingressarem na Universidade Brasil, terão desconto de 50% sobre o valor pago na outra instituição.

Para ter direito ao benefício, o filiado deverá procurar a sede estadual ou uma das sedes regionais e pedir uma declaração de filiação sindical, que comprova o vínculo com o Sindasp-SP, para ser entregue na instituição de ensino.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile