Convênio médico entre Sindasp e Oeste Saúde está à disposição dos filiados

A parceria de convênio médico, firmada em setembro de 2013, entre o Sindasp-SP e a Unoeste Saúde, para atender aos filiados do sindicato continua valendo.

Vale lembrar que, apesar de a empresa não se chamar mais Unoeste Saúde, e sim Oeste Saúde, o convênio para atender os filiados do Sindasp-SP continua com a mesma validade.

O objetivo do convênio é propiciar aos filiados do Sindasp-SP e seus dependentes o atendimento médico-hospitalar de qualidade e com custo acessível, em média 40% abaixo do valor normal cobrado, podendo variar.

Confira na tabela abaixo o preço para filiados de acordo com a faixa etária:

A abrangência do plano está condicionada aos locais em que o Oeste Saúde está presente. No entanto, em caso de emergência ou de urgência, o atendimento pode ser realizado em qualquer localidade do Brasil.

ADESÃO AO PLANO: os filiados interessados na adesão do convênio médico deverão procurar diretamente a Sede Estadual do Sindasp-SP, em Presidente Prudente, falar com a Mara. No ato da adesão deverá ser paga a primeira mensalidade (caso não tenha, pode ser feito débito em conta-corrente). O pagamento das outras mensalidades podem ser efetuados por meio de desconto em folha de pagamento.

DOCUMENTAÇÃO: não é necessário apresentar nenhum documento, no ato da adesão será consultado no cadastro do Sindasp-SP.

SERVIÇO: mais informações podem obtidas durante a adesão ao plano ou ainda pelo telefone (18) 3904-9999.