Convênios Sede de São Paulo

PREMIER CARD

São centenas de serviços e produtos que fazem parte da rede Premier Card e que já estão disponíveis aos filiados do Sindasp-SP. Para conferir todos os convênios ou mais informações sobre a empresa, basta acessar http://www.premiercard.com.br. Todos os cartões estão bloqueados e podem ser retirados somente pelo titular do mesmo. Cada filiado deverá procurar a Sede Regional a que pertence, pois os diretores já estão em posse dos cartões. Mais informações AQUI!

_____________________________________________________________________________________

CLUB DE FÉRIAS: O “Club de Férias” é uma empresa de benefícios com capital nacional, projetado e estruturado na prestação de serviços econômicos em lazer e cultura. Os descontos para os filiados do Sindasp-SP vão de 20% a 70%, dependendo do local escolhido. Os interessados em utilizar o convênio deverão comprovar a filiação ao Sindasp-SP através do holerite. Mais informações AQUI!

UNIODONTO: O filiado poderá escolher o plano que melhor lhe couber. Plano ouro: R$17,99 (por pessoa) ou plano prata: R$9,90 (por pessoa). Haverá uma taxa de inscrição no valor de R$15 (por pessoa).

THERMAS DOS LARANJAIS: Localizado em Olímpia – SP. O clube é um dos maiores parques aquáticos termais do Brasil. Mais informações AQUI!

COLÉGIO ADVENTISTA: Desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula para os filiados do Sindasp. Mais informações AQUI!

BV FINANCEIRA: Para que se concretize a operação financeira, alguns critérios devem ser observados: os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir conta corrente em seu nome há mais 1 ano, apresentar carta emitida pelo Sindasp-SP comprovando sua condição de filiado e estar empregado por período mínimo de 6 meses. Mais informações AQUI!

VIAÇÃO MOTTA: Uma parceria de convênio firmada entre o Sindasp-SP e a Viação Motta permite que o filiado ao sindicato viaje por todas as linhas da empresa com 18% de desconto nas passagens.

DOM HOSTEL: A nova parceria permite aos filiados do Sindasp-SP que forem até a capital, utilizar os serviços do hotel, que funciona de um modo diferente do habitual. Nele não existem quartos individuais, apenas para 4, 6, 8 e 14 ocupantes, tendo como principal característica os bons serviços e o baixo custo diário. Mais informações AQUI!

Você pode sugerir uma parceria de convênio para a Sede Regional de São Paulo pelo e-mail: sindaspcapital@sindasp.org.br