Coordenador da Corevali recebe Medalha do Tiro de Guerra

0
101

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) foi citada e homenageada em cerimônia oficial do Exército Brasileiro, na figura do coordenador de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral (Corevali), Nestor Pereira Colete Junior.

Em solenidade marcada pela Proclamação da República, 15 de novembro, a 2ª Região Militar Tiro de Guerra 02-081 de Suzano, interior de São Paulo, promoveu uma solenidade para entrega da Medalha do Tiro de Guerra.

A condecoração destina-se a premiar civis e militares, tendo em vista a abnegação, dedicação e capacidade profissional demonstrada que tenha contribuído para fortalecer e divulgar os feitos históricos e as relações institucionais junto ao Tiro de Guerra de Suzano e a outras Organizações Militares do Exército – reverenciando os valores mais fundamentais da sociedade brasileira.

O chefe da Instrução do Tiro de Guerra 02-081, subtenente Assuires da Silva Filho, entregou a condecoração aos homenageados.

A Medalha do Tiro de Guerra é um reconhecimento às sucessivas demonstrações de apreço, consideração e colaboração, assim como aos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro durante o ano de 2017.


Fonte: SAP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.