Corpo de Grandolfo será sepultado hoje, às 11h30, em Prudente

O corpo do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, será sepultado nesta sexta-feira (13), às 11h30, no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente. O velório teve início ontem, às 19h, na Casa de Velório Athia.

Grandolfo tinha 37 anos e estava no segundo mandato como presidente do Sindasp-SP, assumido em julho deste ano. O primeiro mandato teve início em outubro de 2011.

O líder dos agentes penitenciários não resistiu ao acidente sofrido na madrugada da última quarta-feira (11), quando retornava de Brasília-DF, com outros dois diretores do Sindasp-SP, José Cícero de Souza, “Lobó” (54 anos) e Edson Chagas “Cebolinha” (57 anos), que faleceram no local do acidente. O sepultamento do corpo de José Cícero “Lobó” ocorreu ontem, ás 14h, no Cemitério Municipal de Álvares Machado. O corpo de Edson Chagas “Cebolinha” foi velado e cremado ontem, no Cemitério Crematório Horto da Paz, em São Paulo, onde reside a filha.

O acidente com os três diretores do Sindasp-SP ocorreu na Rodovia Assis Chateubriand, no município de José Bonifácio, cerca de 50km de São José do Rio Preto, em um choque com um caminhão carregado de tijolos.

Os diretores do Sindasp-SP estiveram durante toda a terça-feira (10) no Senado Federal para o acompanhamento da votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum no Senado.