Inicio Geral CPP de Porto Feliz foi inaugurado na manhã desta terça-feira

CPP de Porto Feliz foi inaugurado na manhã desta terça-feira

0

 

 

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto feliz foi inaugurado na manhã desta terça-feira (5) e segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) deverá abrigar 1.080 reeducandos em regime semiaberto.

 

A obra custou R$59.019.114,77 e já na próxima semana começa a receber os detentos. O secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes, esteve presente na inauguração e guiou uma visita monitorada pela unidade. O CPP fica na zona rural, na Estrada Municipal Porto Feliz/Rafard, s/n.

 

LPTE para Porto Feliz: No último sábado (2), o Diário Oficial publicou a extinção da Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) para o CPP de Porto Feliz e os inscritos devem manifestar interesse, por meio de requerimento, para permanecerem na futura Lista Prioritária de Transferência (LPT), que será confeccionada para a unidade, conforme publicamos reportagem em 4/8/2014. (LPTE para Porto Feliz é extinta e interessados em permanecer na lista devem apresentar requerimento até terça-feira 5). A unidade prisional está subordinada à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado. Vale lembrar que as inscrições foram realizadas de 17 a 21/7 e a lista dos nomes foi publicada pelo site do Sindasp-SP em 25/7, conforme o Diário Oficial do mesmo dia.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile