Cursinho preparatório para concurso de ASP apoiado pelo Sindasp aprova 55% dos alunos

0
27

 

 

O cursinho preparatório para o concurso de agente de segurança penitenciária (ASP) apoiado pelo Sindasp-SP em Regente Feijó, aprovou 12 dos 21 participantes, ou seja, 55% dos alunos.

 

Vale lembrar que os aprovados são da primeira fase do concurso e diz respeito à prova objetiva. O resultado foi divulgado no Diário Oficial do último dia 11 pela Secretária de Administração Penitenciária (SAP). O concurso ofereceu 200 vagas, sendo 150 para o sexo masculino e 50 para o feminino.

 

O projeto foi desenvolvido pelo Diretor de Educação do Sindasp-SP, Rodrigo Ribeiro de Paula, que também contou com os coordenadores Avelino Neto e Karina Ribeiro de Paula Picinini e com as professoras Beatriz Aparecida Manfrin (Matemática) e Silvia Caetano de Souza (Língua Portuguesa).

 

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Essa foi uma primeira experiência e espero que agora todos aprovados tenham o mesmo empenho nas próximas fases”, disse o diretor do Sindasp-SP.

 

Os aprovados têm pela frente as fases de aptidão psicológica, condicionamento físico e comprovação de idoneidade, conduta ilibada na vida pública e privada e investigação social.

 

O cursinho apoiado pelo Sindasp-SP foi realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Professor José Domiciano Nogueira” (grupão), no centro de Regente Feijó.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.