Cursos de ?Sobrevivência Urbana? e ?Ações Penitenciárias?

Carlos Vítolo

O curso será ministrado pela Attac/Provigi, com mais de 20 anos de experiência na área e com base construída nos pilares das artes marciais, além de técnicas de diversas entidades policiais e militares de todo o mundo.

Os instrutores do curso possuem experiência internacional e suas táticas e técnicas apresentam procedimentos de alto nível. (www.attacinternacional.com). ?Os instrutores são profissionais reconhecidos internacionalmente?, ressaltou o diretor de Comunicação do Sindasp, Daniel Grandolfo.

De acordo com informações disponíveis no site ?a missão da Attac sempre será o aprimoramento profissional de segurança para todos os cidadãos, sejam eles profissionais de segurança internacional, federal, pública, privada entre outras?. Ressalta ainda que ?os instrutores são capacitados e treinados com alto nível, para oferecer seus conhecimentos em todas as áreas que necessitam de segurança, e adaptando para cada realidade que convém?, descreve.

O curso será realizado nos dias 6, 7, 8, 9, 10 e 11 de setembro, em Presidente Prudente. Para atender aos plantões, o curso será dividido em duas turmas. A turma 1 participará do cursos nos dias 6, 8 e 10, enquanto que para a turma 2 o curso será nos dias 7, 9 e 11.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Provigi, empresa voltada para prestação de serviços de segurança (www.provigi.com.br).
As vagas são limitadas e no ato da inscrição é obrigatória a apresentação de cópia do RG, CPF e do último holerite.
O curso é reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), Exército e SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública). Os participantes receberão certificado de conclusão.

Valores: aos sócios do SINDASP, para o pagamento à vista, o valor é de R$230,00. Aos não-sócios e profissionais da área de segurança o valor é de R$300,00. Os valores podem ser divididos em até 12 vezes no cartão.

Inscrições e mais informações: Provigi (18) 3221-4833 ou www.provigi.com.br
As matérias podem ser reproduzidas desde que citada a fonte: SINDASP.
💡 Jornalista responsável: Carlos Vítolo
imprensa@sindasp.org.br