David Zaia assume Secretaria de Gestão

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

A partir desta segunda-feira (12) David Zaia assume a Secretaria Estadual de Gestão Pública. Até então o secretário estava à frente da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho. Zaia será empossado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) às 14h no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo.

(Imagem  Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho)

Deputado estadual reeleito para um segundo mandato, Zaia é formado em filosofia pela PUC e foi presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas, da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em 1992, foi presidente do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). Zaia é presidente estadual do PPS desde 2005.

Confira abaixo a publicação do Diário Oficial:

SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA

Decretos de 8-3-2012

Nomeando, nos termos do art. 20, I, da LC 180-78, David Zaia, RG 7.546.811, para exercer em comissão o cargo de Secretário de Estado, da Secretaria de Gestão Pública, vago em decorrência da exoneração de Julio Francisco Semeghini Neto, RG 6.994.255-9 (D.O. 18-11-2011).

Exonerando a pedido, nos termos do art. 58, I, § 1º, item 1, da LC 180-78, Cibele Franzese, RG 25.766.977-2, do cargo de Secretário Adjunto, da Secretaria de Gestão Pública, que exerce em comissão.

Nomeando, nos termos do art. 20, I, da LC 180-78, o abaixo indicado, para exercer em comissão, e em Jornada Completa de Trabalho, o cargo a seguir mencionado, que se refere a LC 802-95, do SQC-I-QSGP:

Gabinete do Secretário