Inicio Geral De várias formas visitas tentam entrar nas unidades prisionais do estado com...

De várias formas visitas tentam entrar nas unidades prisionais do estado com drogas, mas Policiais Penais impedem

0

Ribeirão Preto

Uma visitante foi presa ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto (SP) com uma porção de maconha escondida no forro da calcinha.

De acordo com a SAP, a droga foi descoberta pelo escâner corporal, durante o procedimento de revista, na manhã do último domingo (2).

Inicialmente, a mulher alegou que estava usando um absorvente. Depois, em uma sala reservada, confessou o crime. “Ela foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil e encaminhada a audiência de custódia na Justiça.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a mulher responderá por tráfico de drogas e será excluída do rol de visitas do preso.

 

Hortolândia

Uma senhora de 82 anos foi presa ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia (SP) com drogas para o neto que está preso.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a apreensão ocorreu no último sábado (1), durante procedimento de revista. “A droga estava escondida em quatro maços de cigarro”, detalhou.

A SAP informa que os Policiais Penais desconfiaram do "cheiro forte" e revistaram a sacola da idosa, onde localizou 79 gramas de maconha.

 A idosa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

De acordo com a SAP, o preso que seria visitado pela mulher foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar. "As pessoas que são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas, temporariamente", informa.

 

Caraguatatuba

Uma visita de 19 anos foi presa na tentativa de entrar com entorpecente no corpo durante as visitações do último fim de semana no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h30, a mulher foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal, quando as Policiais Penais identificaram um objeto estranho em sua região pélvica.

A suspeita negou qualquer infração, mas logo solicitou utilizar o banheiro de visitas, onde acompanhada por uma funcionária, admitiu que carregava 194 gramas de cocaína e retirou o material do corpo.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência, e teve o nome suspenso do rol de visitas do CDP.

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile