DELEGADO OLIM COBRA DEMORA NA REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DOS POLICIAIS PENAIS AO GOVERNADOR DE SÃO PAULO

Nesta sexta-feira (11), o Delegado Olim, deputado estadual, fez um requerimento e encaminhou para o Governador do Estado de São Paulo questionando a demora para fazer a regulamentação dos Policiais Penais do estado, cobrando através do Artigo 20 a falta de regulamentação.

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), está correndo atrás e apoiando o delegado que também para que seja agilizado o processo de regulamentação dos Policiais Penais do estado em busca de todas as melhorias para categoria que isso irá trazer.

O delegado ainda comentou que vai cobrar pessoalmente o governador, assim que ele voltar de viagem e completou dizendo que é um compromisso essa cobrança para que a profissão dos Policiais Penais seja regulamentada.