Delegados reivindicam incorporação do ALE

Antonio Salim Curiati (PP) recebeu, na última sexta-feira, 16/4, em seu gabinete na Assembleia, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, José Leal.

‘Leal trouxe consigo a reivindicação dos membros do sindicato, que sem dúvida alguma é formado por policiais abnegados, que dedicaram suas vidas em benefício das de outros, sempre na busca de que a justiça fosse feita com retidão e a lei que governa este Estado e este país seja cumprida em sua plenitude’, enfatiza o parlamentar.

Tal solicitação visa estabelecer no PLC 13/2010 um único valor referente ao Adicional de Local de Exercício, bem como a incorporação do bônus de uma só vez, e não como está no projeto original. Curiati acredita que essa alteração fará justiça a esses profissionais devotados, que doam o melhor de si, em detrimento de suas famílias e amigos, para servir à comunidade.

O deputado Curiati faz um apelo ao presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, e ao líder do Governo na Casa, deputado Vaz de Lima, no sentido de que o relator especial do referido projeto fique sensibilizado com a questão e contemple as reivindicações dos delegados de polícia.

Fonte: Alesp
IMPRENSA SINDASP-SP