Mais uma vez, alerto meus irmãos policiais sobre oportunistas que tentam se aproveitar do momento final de conclusão do nosso programa habitacional. Esses indivíduos, que agora aparecem como “amigos”, estiveram ausentes quando mais precisávamos.
Quantas vezes buscamos apoio ou condições justas para aliviar a situação difícil que muitos enfrentam? Não tivemos ajuda de instituições, construtoras ou financeiras para tornar possível, de forma digna e acessível, o sonho da casa própria.
Agora, esses mesmos canalhas espalham mentiras sobre convênios com a Secretaria de Segurança, tentando enganar e explorar quem só quer sair do aluguel e conquistar seu lar. Isso é um desrespeito total.
Quero deixar claro: essas alegações são falsas. Continuamos lutando para reconstruir as forças policiais, começando por dar dignidade aos nossos policiais militares, civis, policiais penais.
Confira o vídeo: