Deputado Major Olímpio estará hoje na sede do Sindasp em Prudente

O deputado federal Major Olímpio Gomes, agora filiado ao Partido Social Liberal (PSL), estará nesta sexta-feira (20), às 16h30, na sede estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, para conversar com os agentes de segurança penitenciária (ASP).

O presidente Sindasp-SP, Valdir Branquinho, convida todos os agentes penitenciários a participarem da reunião com o deputado.

Antes da reunião no Sindasp-SP, às 15h30, o deputado faz uma visita ao Hospital do Câncer da Santa Casa de Presidente Prudente, onde destinou verba de R$1 milhão por meio de uma emenda.

“A construção do hospital durou cerca de 20 anos e com a conclusão das obras, agora é imprescindível equipá-lo para ajudarmos significativamente aqueles que sofrem com o tratamento”, disse em nota o deputado.