Inicio Geral Deputado pede informações sobre o Iamspe

Deputado pede informações sobre o Iamspe

0

 

O deputado Hamilton Pereira (PT) encaminhou um requerimento de informações, no dia 25/2, à superintendência do Iamspe, com o objetivo de apurar a razão de inúmeras queixas relacionadas ao serviço prestado, principalmente no interior no Estado.

 

Hamilton conta que sua assessoria tem se reunido com representantes da Comissão Regional de Sorocaba, e pôde perceber que as reclamações quanto ao serviço prestado pelo Iamspe se referem a diversas áreas. “A demora no atendimento de consultas e marcação de exames são as mais frequentes”, explica. A ausência de um serviço de transporte, que realize a locomoção do paciente ao Hospital do Servidor Público, na capital, e a necessidade de mais recursos para o custeio das ações no interior do Estado também são reivindicações constantes dos servidores.

 

No requerimento, o deputado busca informações como qual o número de associados, de profissionais que prestam serviços e de atendimentos realizados nos últimos três anos, inclusive as demandas reprimidas, que devem ser justificadas. Em todas as respostas, a superintendência deve especificar por região administrativa.

 

Hamilton também questiona: “Da arrecadação de 2% sobre a Folha de Pagamento dos servidores públicos estaduais, quanto significa esse montante e qual é o valor que o Estado agrega?”. A estrutura existente hoje do órgão, quando e como se dará o processo de descentralização também são requeridos no documento.

 

Fonte:  assessoria do deputado Hamilton Pereira

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile