DEPUTADO PROTOCOLA INDICAÇÃO PARA QUE GOVERNDOR ENVIE PROJETO DE REAJUSTE SALARIAL DOS POLICAIS PENAIS

0
648

O Deputado Paulo Batista dos Reis, também conhecido como Deputado Reis, protocolou na quinta-feira (04) a indicação ao Governador para que envie à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) o Projeto de Lei Complementar (PLC) que disponha sobre o reajuste salarial dos Policiais Penais.

Confira abaixo a justificativa que o Deputado Reis utilizou para indicar ao Governador:

 

JUSTIFICATIVA

No último dia 02 de maio, o Governador do Estado de São Paulo enviou à Assembleia Legislativa um importante projeto de lei complementar (PLC 75/2023), que versou sobre o reajuste salarial dos profissionais de segurança pública, especialmente os integrantes da polícia civil e da polícia militar.

Ocorre que, ao contrário do que todos esperávamos, não houve qualquer menção ou reajuste salarial com relação aos policiais penais do nosso Estado, o que, de certo, causou insatisfação da população paulistana.

É disso que se trata a presente Indicação Regimental.

É preciso valorizar a categoria dos policiais penais, importantes servidores públicos que dedicam a vida ao cuidado dos nossos Centros de Detenção Provisória, Penitenciárias e outros estabelecimentos prisionais.

Ante o exposto, conforme as queixas e razões alhures, é preciso que o Governo do Estado envie de maneira urgente projeto de lei que disponha sobre o reajuste salarial dos policiais penais do nosso Estado.

FONTE: www.al.sp.gov.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.