Inicio Geral Deputados do Solidariedade apresentarão requerimento na Câmara pedindo que a PEC da...

Deputados do Solidariedade apresentarão requerimento na Câmara pedindo que a PEC da Polícia Penal entre na Ordem do Dia

0

 

 

A pedido do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho da Força, presidente nacional do partido Solidariedade (SD), solicitou que todos os parlamentares do partido apresentem requerimento na Câmara dos Deputados, pedindo que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal na federação e nos estados, seja colocada na Ordem do Dia para votação.

 

Paulinho deu exemplo a todos e apresentou nesta quinta-feira (12) seu requerimento, nº 933/2015, para que a PEC 308/04 seja inclusa na Ordem do Dia. “Requer inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição nº 308, de 2004, que altera os arts. 21, 32 e 144, da Constituição Federal criando as polícias penitenciárias e estaduais”, descreve o texto do documento apresentado pelo parlamentar. A criação da Polícia Penal servirá para legitimar, constitucionalmente, o trabalho dos agentes penitenciários.

 

As Diretorias Executiva e Regionais do Sindasp-SP, em nome da categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP) do Estado de São Paulo, agradecem ao deputado Paulinho pela iniciativa e por manifestar apoio à PEC da Polícia Penal.

 

“Sempre que precisamos o deputado Paulinho ele saiu em defesa da categoria. Durante nossa greve, no ano passado, ele foi fundamental para as negociações com o governo. Temos a certeza de que o apoio do Paulinho e dos deputados do Solidariedade também farão a diferença para aprovar PEC 308/04 e finalmente realizar o sonho da criação da Polícia Penal”, disse o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo. 

 

 

 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile