Inicio Geral Desconto de até 30% no curso de inglês e espanhol do CNA...

Desconto de até 30% no curso de inglês e espanhol do CNA para todos filiados e dependentes do Sindasp

0

Colaborou com a reportagem Rodrigo Moraes

(Estagiário de jornalismo)

O Sindasp-SP e a CNA, escola de inglês e espanhol, começaram uma parceria, para que todos os filiados e dependentes possam fazer os cursos com desconto na mensalidade.

O desconto será de 30% na mensalidade para o primeiro módulo semestral a ser cursado, e de 15% na mensalidade para o segundo módulo em diante. Para que os descontos sejam validados, o filiado deverá apresentar o holerite que comprove o vínculo do mesmo com o Sindasp-SP. Os dependentes deverão levar RG e Certidão de Nascimento.

O desconto não se aplica ao material didático, nem na taxa de matricula. Esse desconto não é cumulativo com outras promoções que estejam sendo publicadas, ou, anunciadas pela rede CNA na época da matrícula ou rematrícula do aluno.

A escola CNA, oferece curso de inglês e espanhol, destinados as crianças com a faixa etária de no mínimo 5 a 6 anos, que já estejam no primeiro ano do Ensino Fundamental, e também a adolescentes e adultos que queiram aprender uma, ou, as duas línguas mais faladas em todos os países. A CNA, conta com dois estabelecimentos, a escola CNA Morumbi e outra no centro, os filiados e dependentes poderão fazer em qual quer instituição, ou que for de melhor acessibilidade.

Serviços:

CNA Presidente Prudente está localizado na Av. Cel. José Soares Marcondes, n°1078centro, telefone: 3222-1500

Rua Padre João Goetz, n°973, Morumbitelefone: 3908-8383

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile