Inicio Geral Detentas esfaqueiam um carcereiro e 10 fogem de cadeia em Leme-SP

Detentas esfaqueiam um carcereiro e 10 fogem de cadeia em Leme-SP

0

Pelo menos 10 detentas fugiram da Cadeia Feminina de Leme (SP), na noite desta quarta-feira (20), depois que o grupo de uma cela rendeu e esfaqueou um carcereiro, que não corre risco de morte. Oito mulheres foram recapturadas pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

 

De acordo com a PM, as presas de uma cela renderam e deram seis facadas nas costas do carcereiro no início da noite. Em seguida, elas foram até a entrada da cadeia e pularam o portão. O local, que fica no Centro da cidade, tem 83 mulheres, mas tem capacidade para 30 mulheres.

 

A PM e a Guarda Municipal se mobilizaram e conseguiram recapturar oito presas. Todas foram levadas para o Plantão Policial. Até as 23h31, duas presas continuavam foragidas. “Elas estavam em pontos diferentes da cidade, como a Rodovia Anhanguera para tentar fugir da cidade”, afirmou o comandante da PM de Leme, o tenente Roney Alexandre de Lima.

 

Segundo informações da Santa Casa de Leme, o carcereiro esfaqueado deu entrada no hospital com ferimentos leves e passa por atendimento. Ele não corre risco de morrer.

 

Fonte: G1

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile