Inicio Sistema Prisional Detento é assassinado em cela da Penitenciária de Andradina

Detento é assassinado em cela da Penitenciária de Andradina

0

Um homicídio foi registrado em uma cela na Penitenciária de Andradina, no interior paulista. O aprisionado foi assassinado por um colega de cárcere registrado na última sexta-feira (07).

De acordo com as informações relatadas à Polícia Civil pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o homicídio foi descoberto pelos Policiais Penais após a contagem de presos indicar a falta de um deles.

Confrontado com a situação, o detento autor confessou o delito, alegando que o cometeu devido a uma briga com o homem com quem dividia espaço na unidade prisional.

Ao procurarem pelo detento que não respondia ao chamado, os policiais penais entraram e a vítima já estava sem vida dentro da cela. A causa do óbito não foi informada pela secretaria

O Instituto de Criminalística (IC), de Andradina periciou a cela onde ocorreu o assassinato. O autor do crime será indiciado por homicídio. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

A Penitenciária de Andradina tem sido alvo de assassinatos semelhantes ao longo de 2022. Em março deste ano, dois outros casos envolvendo brigas entre presos que terminaram em mortes foram registrados na unidade prisional.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile