DETENTOS COLOCAM FOGO EM COLCHÕES APÓS SE RECUSAREM A ENTRAR NAS CELAS DA PENITENCIÁRIA DE IRAPURU

0
232

Na tarde da última quarta-feira (30), por volta das 18h, aconteceu uma ocorrência dentro do pavilhão cinco da Penitenciária de Irapuru, onde dois detentos atearam fogo em alguns colchões, mas a situação foi controlada pelos próprios policiais penais e diretores da unidade. 

O diretor da regional de Lucélia, Celso Antoniel, do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), prontamente no dia seguinte, quinta-feira (1º), foi até a unidade conversar com os diretores e policiais penais para dar o suporte adequado e averiguar se ocorreu algo pior. 

De acordo com o diretor Celso Antoniel, dois presos se recusaram a ir para dentro das celas e começaram a queimar alguns colchões. 

“O diretor da unidade, juntamente com os Policiais Penais não se intimidaram, conseguiram apagar o fogo e conduziram os dois sentenciados. os policiais não sofreram nenhum tipo de agressão e fizeram uma revista no pavilhão e não precisou do Grupo de intervenção Rápida”, declarou o diretor do SINDASP. 

Após a sua visita, o diretor ainda confirmou que na Penitenciária de Irapuru já está tudo em ordem, que nenhum companheiro de trabalho se feriu e não passou de uma ocorrência do dia-a-dia. o Diretor Celso Antoniel se colocou à disposição de qualquer Policial Penal que precisar de algum apoio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.