Inicio Geral Diário Oficial comunica convocação do secretário Lourival Gomes para explicar punições a...

Diário Oficial comunica convocação do secretário Lourival Gomes para explicar punições a agentes penitenciários

0

Por meio de publicação no Diário Oficial deste sábado (24), o deputado delegado Olim, presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, comunicou a realização de uma Reunião Ordinária, amanhã (27), para ouvir o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, a respeito das punições sofridas pelos agentes de segurança penitenciária (ASP), na forma de Processos Administrativos Disciplinares (PADs), devido à participação nas greves da categoria ocorridas em março de 2014 e julho de 2015.

 

O secretário prestará contas de sua pasta conforme Art. 52-A da Constituição Estadual. A convocação é um requerimento pedido pelo deputado estadual Carlos Gianazzi (PSOL), por solicitação do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e aprovado pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

 

A reunião acontecerá no Auditório Teotônio Vilela, da Assembleia Legislativa, a partir das 14h. Ainda hoje, a partir das 19h, na sala Tiradentes, da Alesp, o deputado Gianazzi realiza uma audiência pública para ouvir a categoria sobre os problemas e condições de trabalho no sistema penitenciário.

 

Veja abaixo a publicação na íntegra:

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile