Diretor Administrativo da sede de Rio Preto é eleito presidente da Comissão regional do Iamspe

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O diretor Administrativo da sede do Sindasp-SP em S. J. do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, foi eleito no último sábado (27), o presidente regional da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servido Público Estadual (Iamspe).

Com a posse tomada no mesmo dia, Rodrigues destacou que as prioridades em seu mandato serão o credenciamento de novos médicos e hospitais para a região, realizar audiências públicas com autoridades políticas, como deputados, prefeitos e vereadores, para discutir as melhorias no Instituto. O diretor ainda pretende revitalizar as comissões municipais.

A cada dois meses, o sindicalista se reunirá com os presidentes das comissões municipais, onde serão repassados os problemas enfrentados em cada cidade e levados por ele às reuniões estaduais que acontecem na última quinta-feira de cada mês, em São Paulo.