Diretor Administrativo de Marília visita servidores de Serra Azul acidentados

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O diretor Administrativo da sede do Sindasp-SP em Marília, Luciano Novaes Carneiro, visitou na tarde da última quinta-feira (22) os servidores da cidade de Serra Azul acidentados no início da semana próximo ao município de Júlio Mesquita, e que foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Marília.

Acidente deixou sete ASPS feridos (Foto: Alan Fabrício Ferreira/Visão Notícias)

Na visita, Carneiro conversou com os Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs) Adriano Alves de Souza e Daniel Ernesto Baricala. O primeiro foi operado na segunda-feira (19), mesmo dia do acidente, na bacia e no fêmur e segue internado em repouso, enquanto o segundo aguarda por uma cirurgia na bacia cervical, que deve ocorrer na próxima segunda ou terça-feira. Ambos exercem os cargos no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul.

De acordo com o sindicalista, o ASP Sandro Alves da Silva, que fraturou o abdômen, causando uma hemorragia interna, segue em coma e seu estado é considerado grave. Os outros quatro acidentados já tiveram alta e passam bem.

O Sindasp-SP segue prestando todo apoio possível aos servidores, acompanhando e torcendo por suas recuperações.