Diretor Administrativo em Marília visita penitenciária de Álvaro de Carvalho

Colaborou a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O diretor Administrativo da sede regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Novaes Carneiro, esteve na última quinta-feira (29) em visita a penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho.

O objetivo do encontro com os agentes de segurança penitenciária (ASPs) que estavam de plantão foi tirar as dúvidas mais frequentes, como as relacionadas com os Projetos de Lei Complementar (PLC) que tramitam da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e que tratam do acordo firmado na greve e também das ações trabalhistas do Sindasp-SP e que favorecem aos filiados.

Carneiro também acompanhou as obras da ala de progressão que está sendo construída em anexo ao presídio. O diretor da unidade e filiado do Sindasp-SP, Leonardo Facchioli Zambrini, foi quem apresentou os detalhes da obra ao sindicalista.

De acordo com Carneiro, os trabalhadores elogiaram a atuação e postura sindical do Sindasp-SP e parabenizaram o empenho nas lutas e reivindicações para com a categoria. Para solicitar a presença do presidente ou de um representante do Sindasp-SP em sua unidade, basta enviar um e-mail para sindasp@sindasp.org.br, ou entrar em contato com a regional do sindicato mais próxima a você.